Poucos no Grêmio ficaram mais revoltados com o pênalti que garantiu a vitória do São Paulo , neste sábado (17), do que Marlon. O lateral-esquerdo desabafou tanto após a partida no Morumbis que sobrou até mesmo para Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. O jogador enumerou os erros que ele julga ter acontecido contra o Tricolor no Campeonato Brasileiro, disse que o clube é "roubado há cinco rodadas" e que, se isso acontece com outros clubes, como os paulistas, a compensação acontece na rodada seguinte.
"Como eu disse, a gente não pode colocar como muleta os erros de arbitragem, mas, pô, é a quinta rodada que o Grêmio é prejudicado. Eu fui categórico ali e falei, a gente não quer dizer isso e desrespeitar os profissionais, mas o Grêmio tem sido roubado há cinco rodadas", reclamou Marlon. "Na primeira rodada tem um pênalti contra o Flamengo e uma possibilidade de expulsão. Com o Santos tem uma expulsão e um pênalti que não é marcado. No clássico Gre-Nal o país inteiro viu a baixaria que fizeram com a gente.
Marlon ainda atacou a CBF, pela maneira que cuida do futebol brasileiro, e voltou a reclamar do pênalti deste sábado (17), quando a partida estava empatada por 1 a 1. André Silva de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol