O comentarista PC de Olivera discordou da marcação do pênalti para o São Paulo que garantiu a vitória sobre o Grêmio, na noite deste sábado, no Morumbi. Para o comentarista do Grupo Globo, o contato não foi suficiente para impedir o atacante Luciano de seguir na jogada. Luciano dominou a bola no peito dentro da área e Camilo chegou pelo lado para tentar o desarme e tocou a perna do atacante, que caiu na área. Para PC, o atacante "escolheu" deixar a jogada e cair.
– O Camilo chega para a disputa, os dois estão tendo uma ação para disputar a bola, dá uma raspada na lateral da canela do Luciano, que teria a possibilidade de continuar a jogada, e escolhe se jogar. Para mim, há o contato entre eles, mas os dois estão em disputa na bola, o Luciano escolhe se jogar. Não é um impacto suficiente para a marcação da falta – opinou PC no Troca de Passes. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima foi chamado pelo VAR Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, mas para analisar uma possível falta de Arboleda em Jemerson antes do lance do pênalti.
Para PC, falta não marcada no zagueiro gremista. No entanto, o comentarista também considera que houve o início de uma nova jogada a partir da tentativa do Grêmio de contra-ataque. O Grêmio reclamou do lance nas entrevistas coletivas depois do jogo. O presidente Alberto Guerra se manifestou no Morumbi para reclamar da marcação e das arbitragens em geral.
VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio derrota o São Paulo e garante vaga na semifinal da Copinha Feminina 2025
Final inédita da Copinha Feminina Sub-20: Flamengo e Grêmio no Pacaembu
Grêmio vence Santos nos pênaltis e avança para final da Copinha Feminina.
Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
Clube de Brasileirão é cobrado por jogador por dívida milionária
Mosqueteiras avançam para a final da Copinha Feminina após vitória nos pênaltis
Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento
Grêmio se pronuncia sobre proposta milionária de patrocínio máster no futebol.
Grêmio notificado por Braithwaite para quitar dívida milionária.
A grande contratação do Grêmio para 2026 (depois de Luís Castro): uma Nova Era
Grêmio reformula estrutura de base com chegada de Luis Castro.
Jóia do Grêmio de R$300 milhões recusa venda à Europa, detalha motivos.
Gabriel Grando e seu Futuro Incerto na Temporada de 2026
Grêmio finaliza substituição do gramado da Arena em reforma de infraestrutura.
Grêmio recebe proposta por Grando em meio a novas negociações no gol
Calendário do Brasileirão 2026: Confira a tabela completa do seu time!