O Grêmio ficou inconformado com a marcação do pênalti para o São Paulo na reta final da derrota por 2 a 1 na noite deste sábado, no Morumbis. O volante Dodi reclamou e disse que a arbitragem "está errando contra o Grêmio" nas últimas partidas. Luciano dominou a bola no peito dentro da área e Camilo chegou pelo lado para tentar o desarme e toca a perna do atacante, que cai na área. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima foi chamado pelo VAR Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, mas analisou uma possível falta de Arboleda em Jemerson antes do lance do pênalti.
– Sabiamos que ia ser muito dificil, começamos bem, explorando o contra-ataque, a gente estava marcando e eles não estavam criando muito. Conseguimos fazer um bom primeiro tempo. Tomamos o gol muito cedo, prejudica, mas o jogo estava equilibrado. Aí o lance da arbitragem atrapalha, a gente está conversando, as arbitragens estão sempre errando contra o Grêmio . Não gosto de falar, mas é difícil. Acho que fizemos um bom jogo, mas não podemos sair com a derrota assim – reclamou Dodi.
O grupo todo do Grêmio partiu para a reclamação depois do apito final. Kannemann era um dos mais exaltados dentro do campo na conversa com a equipe de arbitragem. O Grêmio também reclamou de pênalti nos instantes finais do jogo com o Godoy Cruz, na terça, pela Sul-Americana.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol