Goleiro de 21 anos desperta interesse do Grêmio no mercado de transferências.


Fonte: -

Goleiro de 21 anos desperta interesse do Grêmio no mercado de transferências.

O Grêmio segue atento ao mercado em busca de um novo goleiro, e um novo nome surgiu nos bastidores nesta semana: Kauã Moroso, do Criciúma. A informação foi divulgada pelo repórter Kaliel Dorneles. A sondagem ao jovem de 21 anos aconteceu na última quarta-feira, mas até o momento o Tricolor não formalizou nenhuma proposta. Kauã vem ganhando espaço no time catarinense e foi titular nas últimas oito partidas da equipe. Mano recebe 4 reforços caseiros para duelo contra o São Paulo Ex-zagueiro explica sua saída do Tricolor

Kauã Moroso, goleiro do Criciúma interessado ao Grêmio
Imagem: Celso da Luz / CEC

O arqueiro é mais um dos nomes monitorados pela diretoria gremista para reforçar o elenco. A possível saída de Gabriel Grando para o Palmeiras aumentou a urgência por um novo nome para disputar posição com Tiago Volpi. Além de Kauã, o Grêmio também observa Matheus Mendes, do América-MG, e Matheus Magalhães, atualmente no Ajax. Ambos são bem avaliados internamente e seguem no radar para a próxima janela de transferências.



VEJA TAMBÉM
- NOVO CAMISA 9! Grêmio acerta contratação de Matheus Nascimento para reforçar o ataque
- VENDA ABRE ESPAÇO! Grêmio age rápido no mercado e fecha reposição após saída para a Europa
- Grêmio estreia em Sinop e atende demanda de torcedores com amistoso contra a Chapecoense




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2026











29/6/2026