PEDIU APOIO: Mano Menezes solicita respaldo da torcida do Grêmio


Fonte: -

PEDIU APOIO: Mano Menezes solicita respaldo da torcida do Grêmio

Mano Menezes pede apoio da torcida

Após o empate contra o Godoy Cruz, na Arena, Mano Menezes fez um pedido direto à torcida do Grêmio. O técnico reconheceu o momento complicado da equipe, mas reforçou que é hora de apoiar os jogadores que estão em campo.
O volante Ronald, que iniciou como titular, foi um dos alvos de críticas e citado nominalmente pelo treinador. “Ouvi críticas ao Ronald hoje, mas o Ronald ganhou quase todas as disputas aéreas e por isso ele iniciou no lugar de Camilo, porque precisávamos ganhar e sabíamos o time que íamos enfrentar”, disse Mano, ao justificar a escolha. Grêmio nega interesse em Walace As condições impostas pelo Palmeiras para contratar Gabriel Grando

O comandante gremista também falou sobre a necessidade de criar um ambiente mais favorável ao elenco neste momento decisivo da temporada. Segundo ele, o apoio é fundamental para que o grupo consiga reagir em campo e superar os desafios. “Vamos abraçar os jogadores, é isso que nós temos que fazer como comissão técnica, como treinador, com a experiência que a gente tem”, completou.

Mano Menezes em Grêmio 1x0 Santos
Lucas Uebel / Grêmio



"Ouvi críticas ao Ronald hoje, mas o Ronald ganhou quase todas as disputas aéreas e por isso ele iniciou no lugar de Camilo, porque precisávamos ganhar e sabíamos o time que íamos enfrentar", disse Mano, ao justificar a escolha.



"Vamos abraçar os jogadores, é isso que nós temos que fazer como comissão técnica, como treinador, com a experiência que a gente tem", completou.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025










12/12/2025