Rodrigo Caio concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Benjamin Back e comentou sobre a breve passagem pelo Grêmio na última temporada, demonstrando insatisfação com a falta de oportunidades em campo. O ex-zagueiro agora integra a comissão técnica do Flamengo ao lado de Filipe Luís, seu ex-companheiro no clube carioca.
Rodrigo Caio disse que esperava ter mais chances de atuar pelo Grêmio e que a falta de uma sequência de jogos prejudicou seu desempenho, apesar de acreditar que teve boas atuações nas cinco partidas que disputou pelo Tricolor.
“Quando eu cheguei, me custou um pouco para me adaptar, porque eu vinha treinando. Quando tive a conversa com o Renato, perguntei se ele precisava que eu jogasse na hora. Ele disse que não, que iria me dar o tempo para me preparar. Eu disse que precisava de um tempo, estava treinando, mas não em alto rendimento, que é quando você está dentro do grupo, os treinos são diferentes”, disse.
“Eu custei a me preparar, demorei um mês, um mês e meio. Foi quando falei que estava bem. Mas as circunstâncias… um ano difícil para o Grêmio, por tudo o que aconteceu, a enchente, jogar fora do seu estádio praticamente 90% dos jogos, então isso foi bem difícil. O time não se encaixou da forma que se esperava. Aí, as oportunidades não apareceram. Quando apareceu, eu procurei aproveitar da melhor forma, mas não tive uma sequência, e isso me atrapalhou bastante. Se eu tivesse jogado 40% ou 50%, teria ficado mais um ano no Grêmio, porque isso estava no contrato. Mas acabou que não tive a oportunidade”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
- Grêmio afasta vários jogadores e decisão de Luís Castro explode nos bastidores
- Marlon inicia recuperação e prazo chama atenção nos bastidores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio Rejeita Oferta do Vitória por Wagner Leonardo e Confirma Estabilidade do Jogador
Grêmio Rejeita Contratação de Coutinho Após Saída do Vasco, Afim de Evitar Rumores de Mercado
Grêmio Lança seu Talento como Destaque no Cenário Europeu: O Novo "Rei do Brasileirão"
Grêmio estipula R$ 41 milhões para negociações de Erick Noriega com clubes portugueses
Grêmio Aproveita Pausa da Data FIFA para Reavaliar Estratégias Após Decisão de Luís Castro
Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
Braithwaite Retorna ao Grêmio e Desafia Carlos Vinícius por Posição no Ataque
Grêmio e Confiança-SE: Análise do Confronto e Histórico de Duelos
Grêmio Define Valor e Reforça Compromisso com Erick Noriega Após Interesse do Atlanta United
Grêmio sofre derrota em São Januário e encerra série invicta no Campeonato Brasileiro
Experiente Fábio Bilica, ex-Grêmio, retorna aos gramados como zagueiro do Grêmio Mauaense aos 47 anos