Rodrigo Caio concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Benjamin Back e comentou sobre a breve passagem pelo Grêmio na última temporada, demonstrando insatisfação com a falta de oportunidades em campo. O ex-zagueiro agora integra a comissão técnica do Flamengo ao lado de Filipe Luís, seu ex-companheiro no clube carioca.
Rodrigo Caio disse que esperava ter mais chances de atuar pelo Grêmio e que a falta de uma sequência de jogos prejudicou seu desempenho, apesar de acreditar que teve boas atuações nas cinco partidas que disputou pelo Tricolor.
“Quando eu cheguei, me custou um pouco para me adaptar, porque eu vinha treinando. Quando tive a conversa com o Renato, perguntei se ele precisava que eu jogasse na hora. Ele disse que não, que iria me dar o tempo para me preparar. Eu disse que precisava de um tempo, estava treinando, mas não em alto rendimento, que é quando você está dentro do grupo, os treinos são diferentes”, disse.
“Eu custei a me preparar, demorei um mês, um mês e meio. Foi quando falei que estava bem. Mas as circunstâncias… um ano difícil para o Grêmio, por tudo o que aconteceu, a enchente, jogar fora do seu estádio praticamente 90% dos jogos, então isso foi bem difícil. O time não se encaixou da forma que se esperava. Aí, as oportunidades não apareceram. Quando apareceu, eu procurei aproveitar da melhor forma, mas não tive uma sequência, e isso me atrapalhou bastante. Se eu tivesse jogado 40% ou 50%, teria ficado mais um ano no Grêmio, porque isso estava no contrato. Mas acabou que não tive a oportunidade”, completou.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol