Na noite da última terça-feira (13), o Grêmio empatou o Godoy Cruz pelo placar de 1 a 1, na Arena, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta quarta, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o narrador Pedro Ernesto Denardin criticou um dos jogadores da equipe titular do Tricolor . Trata-se do goleiro Tiago Volpi, que falhou no gol da equipe argentina, espalmando a bola em cima do atacante que fez o gol do adversário. Para Pedro Ernesto, o arqueiro precisa sair dos 11 iniciais do time comandado pelo técnico Mano Menezes. “A primeira coisa é trocar o goleiro. ‘Ah, mas o Volpi não é o culpado’. Então tá. Tira ele mesmo não sendo culpado, mas bota o outro que estava jogando melhor. Não vão tirar? Então deixa o Volpi tomando frango a vida inteira”, disse o comunicador.
O Godoy Cruz fez o gol de empate aos 29 minutos do primeiro tempo, com o atacante Santino Andino. Após a primeira rebatida de Volpi, que foi considerada falha, a bola sobrou para Andino, que aproveitou o rebote e finalizou na direção do gol. Antes da bola entrar, o goleiro ainda tentou a defesa, mas não conseguiu.
O Imortal volta a campo no próximo sábado (17), contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão 2025.
“A primeira coisa é trocar o goleiro. ‘Ah, mas o Volpi não é o culpado’. Então tá. Tira ele mesmo não sendo culpado, mas bota o outro que estava jogando melhor. Não vão tirar? Então deixa o Volpi tomando frango a vida inteira”, disse o comunicador. *Trecho do portal Zona Mista.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol