O Grêmio planejava uma vitória sobre o Godoy Cruz para chegar à última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na liderança, sem depender de outros resultados para garantir o primeiro lugar.
No entanto, o empate por 1 a 1 foi sentido pelos jogadores na zona mista da Arena. O volante Dodi falou com a imprensa na saída do vestiário e reconheceu a responsabilidade do elenco pelo momento vivido pelo time. O atleta destacou que, apenas com trabalho, o Grêmio poderá reencontrar o bom desempenho em campo. Dodi, que aproveitou a série de lesões na posição, acabou se firmando como titular da equipe.
“Não tem desculpa. A gente que se colocou nessa situação e temos que trabalhar para dar o melhor ao Grêmio”, disse Dodi.
O próximo compromisso do Tricolor será no sábado (17), contra o São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida, no estádio do Morumbis, está marcada para às 21h (horário de Brasília). As duas equipes estão próximas da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos.
No entanto, o Grêmio ocupa a 15ª posição por ter duas vitórias, contra apenas uma do time paulista.
O próximo compromisso do Tricolor será no sábado (17), contra o São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, no estádio do Morumbis, está marcada para às 21h (horário de Brasília).
As duas equipes estão próximas da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos. No entanto, o Grêmio ocupa a 15ª posição por ter duas vitórias, contra apenas uma do time paulista.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol