O Grêmio voltou a ter altos e baixos dentro da mesma partida e não saiu do 1 a 1 contra o Godoy Cruz na noite de terça-feira, na Arena. Com uma escalação diferente, Mano Menezes trocou os atores, mas viu o mesmo filme: pela quinta vez em sete jogos, a equipe saiu na frente e cedeu o empate, o terceiro consecutivo..
Na 5ª rodada da Sul-Americana, o time tricolor teve alterações em todos os setores: João Pedro na lateral direita, Ronald no meio-campo e Arezo em uma dupla de centroavantes com Braithwaite no ataque.
O Grêmio começou bem, mas caiu de produção e não reagiu a tempo de ganhar. Foi o 11º empate na temporada, que tem ainda 10 vitórias e sete derrotas.
O resultado deixou a primeira colocação do Grupo D nas mãos do Godoy Cruz, que só depende de si para garantir a classificação direta às oitavas de final. Com dois pontos a mais que o Grêmio, os argentinos encaram o Atlético Grau em casa na última rodada.
Já o Tricolor recebe o Sportivo Luqueño na Arena, também em 29 de maio. Se ficar em segundo lugar, o calendário apertado vai ganhar duas partidas de playoff contra algum terceiro colocado da fase de grupos da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol