1Win

Confira o que Roger disse em sua entrevista antes de decisão contra o Flu


Fonte: 90minutos

Confira o que Roger disse em sua entrevista antes de decisão contra o Flu
?Na noite desta quarta-feira, o Grêmio entra em campo com a missão de garantir seu avanço à fase semifinal da Copa do Brasil. O Imortal receberá o Fluminense, na Arena, e poderá se classificar em caso de qualquer vitória. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Com gols, dá Flu. Diante de tamanha responsabilidade, o treinador gremista, Roger Machado, concedeu uma última entrevista coletiva e destacou alguns pontos sobre o duelo. Vamos conferir abaixo:

7. Concentração da equipe


?Antes de qualquer compreensão tática ou disposição técnica, Roger quer que seus atletas mantenham um nível de concentração altíssimo para encarar o jogo como uma decisão, que de fato é.

6. Time descansado física e mentalmente


?O comandante afirmou que seus atletas estão descansados. O treinamento da véspera da partida foi na medida certa pra não cansar. Roger destacou que emocionalmente o time está bem.

5. Ronaldinho


?Não é mais seu problema a partir do momento em que foi anunciada a rescisão do jogador com o adversário desta noite. Seria uma preocupação caso entrasse em campo, o que não vai acontecer mais, então prefere não despender mais tempo com o assunto.

4. Tiago barrado


?O goleiro continuará sem ser relacionado para poder recuperar a forma física e, principalmente, a confiança;

3. Pênaltis


?Durante a parte fechada do treinamento, Roger contou que colocou seu plantel para cobrar pênaltis. Há chances de a vaga ser decidida dessa maneira, em caso de empate em 0 a 0 no tempo normal.

2. Esconder a escalação até o último momento


O técnico não quis confirmar quem começará jogando a partida, destacando que do outro lado está seu colega Eduardo Baptista, que costuma escalar suas equipes conforme a característica de encaixe entre seus atletas e os jogadores adversários.
?
1. Respeito ao Fluminense


Por fim, Roger Machado destacou que tem um respeito grande pelo Fluminense, onde também se tornou ídolo ao marcar o gol do título da Copa do Brasil de 2007, lembrando inclusive que a sua filha Gabriela é carioca. Porém, independentemente disso, afirmou, agora é hora de conquistar a vaga e o título que o Grêmio tanto anseia.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024

3/5/2024