Ex-jogador do Grêmio assume cargo de auxiliar técnico no Flamengo


Fonte: -

Ex-jogador do Grêmio assume cargo de auxiliar técnico no Flamengo

Rodrigo Caio está de volta ao Flamengo, mas dessa vez em uma nova função. Ele foi anunciado como reforço para a comissão técnica de Filipe Luís e já começou a trabalhar no Ninho do Urubu. O ex-jogador assume a vaga deixada por Daniel Alegria, demitido recentemente. Apesar de não ter uma função técnica específica, Rodrigo Caio chega para contribuir com sua experiência dentro de campo, somando à comissão comandada por Filipe Luís. Sua trajetória vitoriosa no clube carioca, onde conquistou títulos como a Libertadores e o Brasileirão, o credencia a trazer sua bagagem para as decisões diárias do time.

Apresentação Rodrigo Caio no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Rodrigo Caio teve uma passagem pelo Grêmio antes de retornar ao Flamengo, encerrando sua carreira como atleta no Tricolor. Agora, inicia um novo ciclo nos bastidores do clube em que viveu o auge da carreira. Sua vivência dentro de campo e os títulos conquistados certamente serão valiosos para a comissão técnica, que busca aproveitar ao máximo a experiência do ex-jogador.



VEJA TAMBÉM
- Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
- Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos
- Ele voltou? Grêmio esta perto de encaminha volta de ídolo campeão da Libertadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025


15/12/2025