De olho em um novo goleiro para a temporada 2025, o Palmeiras apresentou uma oferta oficial ao Grêmio por Gabriel Grando, de 25 anos.
A informação havia sido confirmada pela ESPN na última segunda-feira (12). A reportagem apurou ainda que a oferta gira em torno dos 2 milhões de dólares (R$ 11,3 milhões) e agradou a diretoria do Imortal, que vê com bons olhos uma venda de Gabriel.
Marcelo Lomba, de 38 anos, atualmente reserva de Weverton, tem contrato apenas até o final deste ano, desperta interesse do Fluminense e não deverá permanecer para a próxima temporada. Com isso, Grando chegaria para ocupar esta lacuna, uma vez que Matheus, goleiro de 23 anos da base do Palmeiras e hoje terceira opção, ainda é visto com pouca experiência para assumir o posto
.
Hoje reserva no Grêmio, Grando conta com a indicação de Rogerio Godoy, preparador de goleiros do Palmeiras, e profissional que trabalhou com o arqueiro quando estava no Imortal na última década. Mas, para que o Verdão acerte com o possível substituto de Lomba, o Grêmio também quer assegurar a chegada de um novo goleiro para não ficar desfalcado em seu elenco. A reportagem pôde saber que o Imortal tem interesse em Matheus Mendes, nome que pertence ao Atlético-MG e está cedido por empréstimo ao América-MG.
Enquanto aguardam o desenrolar da situação, Palmeiras e Grêmio se preparam para desafios pela CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana. O Imortal entra em campo nesta terça-feira (13), às 19h (de Brasília), contra o Godoy Cruz, com transmissão ao vivo no Disney+.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol