Grêmio reduz distribuição de cortesias para partida decisiva da Sul-Americana.


Fonte: -

Grêmio reduz distribuição de cortesias para partida decisiva da Sul-Americana.

O Grêmio enfrentará o Godoy Cruz pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, 13/5, em sua Arena. No entanto, uma notícia desagradável surpreendeu o clube, com a decisão da Arena Porto-Alegrense de suspender a distribuição de ingressos de cortesia, medida que tradicionalmente contemplava funcionários, familiares de jogadores e atletas que não estão em campo. A medida gerou insatisfação nos bastidores do Tricolor gaúcho, que alegou que a decisão foi uma represália às críticas recentes feitas à gestão da Arena.

Os atritos foram intensificados após o jogo contra o Santos, no dia 4 de maio, quando torcedores relataram desorganização e filas longas para acessar o estádio. Além disso, a diretoria também expressou insatisfação com os valores dos ingressos e as condições do gramado.

Diante do corte, o clube buscou o clube participa.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
- Grêmio afasta vários jogadores e decisão de Luís Castro explode nos bastidores
- Marlon inicia recuperação e prazo chama atenção nos bastidores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/3/2026




23/3/2026