O Grêmio recusou uma proposta do Górnik Zabrze, da Polônia, por Ronald no final de janeiro. O volante de 22 anos, recebeu as primeiras oportunidades com a camisa do Grêmio nesta temporada sob o comando de Mano Menezes. Após o empate contra o Red Bull Bragantino no último sábado (10), o jogador conversou com o repórter Fabrício Pedroso, do Portal do Gremista, e comentou sobre o novo momento que vive no clube. No começo de 2025, com a chegada do boliviano Gustavo Quinteros, Ronald sofreu uma lesão que não foi divulgada pelo clube, o que impediu a utilização do volante. Fora de combate, o atleta perdeu espaço na equipe e se tornou um nome negociável pelo Grêmio. Ronald recebeu propostas do Everton, do Chile, e do Górnik Zabrze, da Polônia, e ambas foram recusadas, a primeira pelo próprio atleta, e a segunda pelo Grêmio. No sábado, na zona mista da Arena, o meio-campista comentou sobre uma possível saída.
Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Godoy Cruz. Goleiro do Atlético-MG entra na mira do Grêmio. “Venho de um longo tempo sem jogar, e o Mano chegou me dando confiança. Estou muito feliz. Espero continuar jogando e ajudando o Grêmio da melhor forma possível”, afirmou, deixando claro o desejo de permanecer no clube.
“Venho de um longo tempo sem jogar, e o Mano chegou me dando confiança. Estou muito feliz. Espero continuar jogando e ajudando o Grêmio da melhor forma possível”, afirmou, deixando claro o desejo de permanecer no clube.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol