O Grêmio recusou uma proposta do Górnik Zabrze, da Polônia, por Ronald no final de janeiro. O volante de 22 anos, recebeu as primeiras oportunidades com a camisa do Grêmio nesta temporada sob o comando de Mano Menezes. Após o empate contra o Red Bull Bragantino no último sábado (10), o jogador conversou com o repórter Fabrício Pedroso, do Portal do Gremista, e comentou sobre o novo momento que vive no clube. No começo de 2025, com a chegada do boliviano Gustavo Quinteros, Ronald sofreu uma lesão que não foi divulgada pelo clube, o que impediu a utilização do volante. Fora de combate, o atleta perdeu espaço na equipe e se tornou um nome negociável pelo Grêmio. Ronald recebeu propostas do Everton, do Chile, e do Górnik Zabrze, da Polônia, e ambas foram recusadas, a primeira pelo próprio atleta, e a segunda pelo Grêmio. No sábado, na zona mista da Arena, o meio-campista comentou sobre uma possível saída.
Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Godoy Cruz. Goleiro do Atlético-MG entra na mira do Grêmio. “Venho de um longo tempo sem jogar, e o Mano chegou me dando confiança. Estou muito feliz. Espero continuar jogando e ajudando o Grêmio da melhor forma possível”, afirmou, deixando claro o desejo de permanecer no clube.
“Venho de um longo tempo sem jogar, e o Mano chegou me dando confiança. Estou muito feliz. Espero continuar jogando e ajudando o Grêmio da melhor forma possível”, afirmou, deixando claro o desejo de permanecer no clube.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!