Sport e Grêmio na Ilha do Retiro pelo Brasileiro Feminino – FOTO: CAROLINE MOTTA/GRÊMIO FBPA Foto: Jogada10 Sport e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta segunda-feira (12), na Ilha do Retiro, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols foram marcados por Maria Dias e Layza. Dessa forma, o Leão encerra uma sequência de seis jogos sem pontuar e chega ao segundo ponto na competição. No entanto, ainda segue na lanterna da competição. Por outro lado, o Grêmio fica na 11° posição na tabela e perde a oportunidade de se aproximar da zona de classificação.
Apesar do Sport ter começado a partida buscando o gol, foi o que Grêmio abriu o placar logo no início do jogo. Aos 11 minutos, Maria Dias recebeu um passe, invadiu a área e bateu na saída da goleira Nanda para balançar as redes. O gol do empate foi aos 40 minutos, quando Andreia cruzou para Layza, que encheu o pé e mandou para o fundo da rede. as Gurias Gremistas e leoas
Assim, o próximo compromisso do Sport é contra o Corinthians, no Parque São Jorge, no sábado (17), às 21h (de Brasília). Enquanto o Grêmio recebe no Airton Ferreira da Silva o Bragantino, no domingo (18), às 16h. Ambas partidas, portanto, são válidas pela 11° rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio derrota o São Paulo e garante vaga na semifinal da Copinha Feminina 2025
Final inédita da Copinha Feminina Sub-20: Flamengo e Grêmio no Pacaembu
Grêmio vence Santos nos pênaltis e avança para final da Copinha Feminina.
Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
Clube de Brasileirão é cobrado por jogador por dívida milionária
Mosqueteiras avançam para a final da Copinha Feminina após vitória nos pênaltis
Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento
Grêmio se pronuncia sobre proposta milionária de patrocínio máster no futebol.
Grêmio notificado por Braithwaite para quitar dívida milionária.
A grande contratação do Grêmio para 2026 (depois de Luís Castro): uma Nova Era
Grêmio reformula estrutura de base com chegada de Luis Castro.
Jóia do Grêmio de R$300 milhões recusa venda à Europa, detalha motivos.
Gabriel Grando e seu Futuro Incerto na Temporada de 2026
Grêmio finaliza substituição do gramado da Arena em reforma de infraestrutura.
Grêmio recebe proposta por Grando em meio a novas negociações no gol
Calendário do Brasileirão 2026: Confira a tabela completa do seu time!