Antes do empate com o Bragantino, o Grêmio comunicou uma nova lesão do volante Gustavo Cuéllar. Desde que chegou a Porto Alegre, essa é a segunda vez que o colombiano se afasta por questões médicas. O jogador sentiu dores na panturrilha direita e passou por exames que confirmaram o problema. A lesão aconteceu após uma pancada sofrida durante o empate com o Atlético Grau, no Peru, pela Copa Sul-Americana. O atleta relatou incômodo na região e já iniciou tratamento com o departamento médico do clube. O prazo para retorno não foi divulgado.
Contra o Bragantino, Cuéllar foi substituído por Camilo, que assumiu a titularidade ao lado de Dodi na volância do Tricolor. A primeira lesão do jogador havia ocorrido em março, quando sofreu um edema no músculo adutor da coxa esquerda. O departamento médico do Grêmio informou que Cuéllar apresentou dores após uma pancada no último jogo, e exames de imagem constataram uma lesão no músculo solear grau II-b da perna direita. O atleta já está em tratamento para recuperação.
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o volante Gustavo Cuéllar apresentou dores após uma pancada no último jogo. Exames de imagem constataram uma lesão no músculo solear grau II-b da perna direita. O atleta já está em tratamento para recuperação”, informou o clube.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol