Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação
Confira a lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Bragantino O Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (10), na Arena, às 18h30, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.
A equipe Tricolor busca a segunda vitória consecutiva na competição nacional, já que derrotou o Santos no último fim de semana. Para o duelo, o técnico Mano Menezes não terá à disposição a presença de seis jogadores.
São eles: os zagueiros Rodrigo Ely e Gustavo Martins, os meio-campistas Mathías Villasanti e Edenílson e os atacantes Cristian Pavón e Alexander Aravena.
Os dois últimos não estão lesionados, mas estão fora por conta de problemas físicos recentes.
Em compensação, o treinador do Imortal terá o retorno de um jogador, o atacante belga Francis Amuzu. O jovem centroavante Jardiel, que foi relacionado para o duelo contra o Atlético Grau, segue na lista do comandante.
Lista de relacionados
Goleiros : Gabriel Grando e Tiago Volpi; Zagueiros : Jemerson, Kannemann, Viery e Wagner Leonardo; Laterais : Igor Serrote, João Pedro, João Lucas, Lucas Esteves e Marlon; Volantes : Camilo, Dodi, Ronald; Meias : Cristaldo, Monsalve e Nathan; Atacantes : Alysson, Amuzu, André Henrique, Arezo, Cristian Olivera, Braithwaite.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Grêmio - técnico Mano Menezes
Provável escalação: Tiago Volpi; Igor Serrote (João Pedro), Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Camilo, Alysson, Cristaldo e Cristian Olivera; Braithwaite.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol