Na próxima terça-feira, às 19h, acontece Grêmio x Godoy Cruz, da Argentina, pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. A partida, marcada para a Arena, será decisiva para a equipe gaúcha, que busca assumir a liderança do grupo e se aproximar da classificação para a próxima fase da competição. A venda de ingressos para o confronto começa neste sábado, dia 10, às 11h, com exclusividade para sócios -torcedores. O público geral poderá garantir sua entrada a partir de domingo, também às 11h, por meio do site arenapoa.com.br.
Para esta partida, o sistema de Reconhecimento Facial da Arena já está ativo em diversos setores: Superior Sul, Leste, Oeste, Noroeste, Norte e Sudoeste; Gramado Sul, Leste e Oeste; e Arquibancada Norte. Torcedores que adquirirem ingressos para esses setores devem realizar o cadastro facial antes da compra. Associados com acesso liberado também podem optar pelo uso da carteirinha, embora seja recomendado realizar o cadastro para garantir o acesso futuro, quando o sistema se tornar obrigatório.
Os jogadores que buscam se recuperar em Grêmio x Bragantino Alfa Bet coloca Grêmio como favorito no confronto contra o Bragantino. O cadastro pode ser feito pelo site torcedor.arenapoa.com.br/cadastro-bio-facial. A Central de Relacionamento está disponível para auxiliar torcedores com dúvidas ou dificuldades no processo. Com a Arena se preparando para receber um grande público, a expectativa é de um jogo emocionante e com clima de decisão.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol