Foto: Lucas Uebel / Grêmio Grêmio deve ter o retorno de três jogadores, mas o departamento médico do clube ainda seguirá com baixas. O mês de maio será decisivo para as ambições do Grêmio na temporada. Em meio às disputas pela Copa do Brasil e Sul-Americana, a equipe de Mano Menezes busca melhorar sua posição no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), o Tricolor enfrenta o vice-líder RB Bragantino. Pela oitava rodada do Brasileirão, o Grêmio entra em campo mais uma vez diante de sua torcida em busca da segunda vitória consecutiva. O técnico Mano Menezes deve contar com os retornos de Amuzu, Aravena e Pavón, que estavam com dores musculares e foram desfalques nos últimos jogos.
O retrospecto do árbitro Davi Lacerda em jogos do Grêmio Zagueiro negociado pelo Grêmio é esquecido por rival. No entanto, quatro jogadores que já estavam lesionados estão confirmados fora do confronto contra o Bragantino. Mano não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Ely e Gustavo Martins, além dos volantes Villasanti e Edenílson.
Atuais lesionados do Grêmio: Rodrigo Ely: ruptura do ligamento cruzado anterior, associada à lesão do ligamento colateral medial e do menisco medial do joelho esquerdo (15/04/2025) Gustavo Martins: estiramento grau II do ligamento colateral medial do joelho direito (23/04/2025) Villasanti: lesão traumática do músculo vasto intermédio grau II-b da coxa esquerda (02/05/2025) Edenílson: lesão grau I-b do bíceps femoral da coxa direita (06/05/2025).
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol