Após nove anos de ausência, a Copa do Brasil Feminina está de volta ao calendário nacional e o Grêmio estará presente. As Mosqueteiras do Tricolor entram diretamente na terceira fase da competição, prevista para o dia 6 de agosto, conforme divulgado pela CBF. A competição terá início em 21 de maio, com a fase preliminar, e a final está marcada para 19 de novembro, ainda sem local e horário definidos. Serão 65 clubes participantes e o campeão garante vaga na Supercopa Feminina de 2026.
Nesta temporada, as Mosqueteiras estão na disputa do Brasileiro Feminino A1, que encerra em setembro, e também terão mais uma competição, o Gauchão Feminino, de julho a novembro. No início deste ano, o time enfrentou o Corinthians na Supercopa Feminina, além da busca pelo título inédito da Copa do Brasil Feminina.
O calendário do torneio terá sete fases, todas em partidas únicas, com definição nos pênaltis em caso de empate. As datas das fases são: Fase Preliminar – 21 de maio, Primeira Fase – 28 de maio, Segunda Fase – 11 de junho, Terceira Fase – 6 de agosto, Oitavas de Final – 17 de setembro, Quartas de Final – 24 de setembro, Semifinal – 5 de novembro e Final – 19 de novembro.
Torcedores do Grêmio foram flagrados no Vaticano enquanto esperavam o novo papa. A expectativa e empolgação dos fãs do clube estão evidentes neste retorno tão aguardado da Copa do Brasil Feminina.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol