Imagem: Lucas Uebel / GFBPA Barcos visita o elenco gremista e conversa com a GrêmioTV em Lima A preparação do Grêmio para o jogo contra o Atlético Grau, pela Copa Sul-Americana, contou com uma presença ilustre: Hernán Barcos, ex-atacante do Tricolor e maior artilheiro estrangeiro da história do clube, visitou a delegação em Lima, no Peru. Barcos atua atualmente no futebol peruano e aproveitou a passagem gremista pelo país para reencontrar antigos companheiros e relembrar momentos marcantes com a camisa azul, preta e branca. A visita foi registrada pela GrêmioTV, que promoveu um bate-papo exclusivo com o jogador.
"O Grêmio é um clube que me marcou muito. Tenho grandes lembranças daquela época. Poder rever o pessoal e saber que o clube continua forte é gratificante", comentou Barcos na entrevista. O Tricolor Gaúcho divulgou uma prévia no X (antigo Twitter) REENCONTROS A GrêmioTV está em Lima e, com exclusividade, conversou com nosso ex-atacante Hernán Barcos – o maior artilheiro estrangeiro do Tricolor! Atualmente no futebol peruano, o jogador relembrou os tempos de Grêmio e falou sobre o futuro.
Atualmente no futebol peruano, o jogador relembrou os tempos de Grêmio e falou sobre o futuro. O argentino ainda falou sobre o futuro e elogiou o projeto tricolor, que busca reconstrução sob o comando de Mano Menezes. Confira abaixo: Suárez reencontra Carballo e Grêmio vive indefinição; entenda Decisão da CBF pode prejudicar o Tricolor em médio e longo prazo.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol