Na próxima quarta-feira (07), o Grêmio enfrenta o Atlético Grau, em Lima, no Peru, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será disputada no Estádio Alejandro Villanueva, às 21h30 (horário de Brasília). Com sete pontos conquistados, o time comandado por Mano Menezes divide a liderança do Grupo D com o Godoy Cruz, mas aparece na vice-liderança por ter sofrido um gol a mais que os argentinos, três contra dois. No primeiro confronto entre as equipes, o Tricolor venceu por 2 a 0, na Arena, com gols de Arezo e Cristian Olivera. Para o duelo no Peru, Mano Menezes decidiu poupar alguns nomes do elenco, como Braithwaite, João Pedro e Dodi. Em compensação, o técnico terá à disposição dois reforços importantes, o atacante Arezo, artilheiro do Grêmio na Sul-Americana com dois gols, e o zagueiro Kannemann, que volta ao time titular.
Os relacionados do Grêmio para enfrentar o Atlético Grau na Sul-Americana Apontado como favorito pela Alfa Bet, o Imortal teve até o reforço da inteligência artificial para aumentar o otimismo. Em uma simulação proposta pelo Portal do Gremista, o ChatGPT cravou um resultado positivo, com o mesmo placar do jogo de ida: 2 a 0.
Palpite: Atlético Grau 0 x 2 Grêmio
Justificativa: Desempenho na competição
O Grêmio soma sete pontos e busca a liderança do Grupo D. Já o Atlético Grau é o lanterna, com apenas um ponto conquistado.
Forma recente : O Tricolor vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Santos no Campeonato Brasileiro, o que aumenta a confiança da equipe.
Fator campo : Apesar de jogar fora de casa, o Grêmio pode contar com o apoio de sua torcida, já que o Atlético Grau foi obrigado a mandar o jogo em Lima, longe de sua cidade de origem, Piúra. Isso pode resultar em maioria de torcedores gremistas no estádio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Aposta milionária se transforma em pesadelo e trio uruguaio deixa Grêmio
Ceo do Grêmio pede união dos times para evitar domínio do Flamengo
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa