O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (7), contra o Atlético Grau, em Lima, capital do Peru, às 21h30 – horário de Brasília. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da atual edição da Conmebol Copa Sul-Americana. No enfrentamento, existe a possibilidade do clube peruano poupar alguns de seus jogadores titulares diante do Tricolor. Isso porque o Atlético Grau não vence há oito partidas no torneio nacional, precisando se recuperar na tabela de classificação. “Para a gente é um prêmio estar jogando a Copa Sul-Americana, mas o mais importante é o torneio local e não podemos deixar escapar pontos porque vamos jogar contra o Grêmio”, disse um dos auxiliares da equipe. *Trecho recuperado pelo portal GZH.
O clube peruano chegou ao oitavo jogo sem vencer na última sexta-feira (2), quando perdeu para o Sport Huancayo pelo placar de 3 a 0. Neste momento, com o resultado negativo, o time é o 13º colocado do Campeonato do país, com 10 pontos conquistados. Ao todo, são 19 equipes no torneio nacional do país sul-americano. Na Sul-Americana, o time ocupa a lanterna do Grupo D, com apenas um ponto somado. Godoy Cruz e o Imortal estão empatados com sete cada um, com os argentinos tendo melhor saldo de gols. Sportivo Luqueño e Atlético Grau têm um ponto.
“Para a gente é um prêmio estar jogando a Copa Sul-Americana, mas o mais importante é o torneio local e não podemos deixar escapar pontos porque vamos jogar contra o Grêmio”, disse um dos auxiliares da equipe. *Trecho recuperado pelo portal GZH.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol