O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (7), contra o Atlético Grau, em Lima, capital do Peru, às 21h30 – horário de Brasília. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da atual edição da Conmebol Copa Sul-Americana. No enfrentamento, existe a possibilidade do clube peruano poupar alguns de seus jogadores titulares diante do Tricolor. Isso porque o Atlético Grau não vence há oito partidas no torneio nacional, precisando se recuperar na tabela de classificação. “Para a gente é um prêmio estar jogando a Copa Sul-Americana, mas o mais importante é o torneio local e não podemos deixar escapar pontos porque vamos jogar contra o Grêmio”, disse um dos auxiliares da equipe. *Trecho recuperado pelo portal GZH.
O clube peruano chegou ao oitavo jogo sem vencer na última sexta-feira (2), quando perdeu para o Sport Huancayo pelo placar de 3 a 0. Neste momento, com o resultado negativo, o time é o 13º colocado do Campeonato do país, com 10 pontos conquistados. Ao todo, são 19 equipes no torneio nacional do país sul-americano. Na Sul-Americana, o time ocupa a lanterna do Grupo D, com apenas um ponto somado. Godoy Cruz e o Imortal estão empatados com sete cada um, com os argentinos tendo melhor saldo de gols. Sportivo Luqueño e Atlético Grau têm um ponto.
“Para a gente é um prêmio estar jogando a Copa Sul-Americana, mas o mais importante é o torneio local e não podemos deixar escapar pontos porque vamos jogar contra o Grêmio”, disse um dos auxiliares da equipe. *Trecho recuperado pelo portal GZH.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!