CRÍTICAS FORTES! Craque Neto detona árbitro de Grêmio x Santos e relata perseguição ao Tricolor


Fonte: -

CRÍTICAS FORTES! Craque Neto detona árbitro de Grêmio x Santos e relata perseguição ao Tricolor



Após a vitória do Grêmio sobre o Santos, o comentarista Craque Neto criticou a atuação do árbitro Bruno Arleu. Durante o programa Apito Final, da Band, o ex-jogador saiu em defesa do Tricolor e contestou os lances ignorados pela equipe de arbitragem. Ao lado do ex-árbitro Oscar Roberto Godói e da jornalista Marília Ruiz, Neto contestou o pênalti não marcado sobre Cristaldo e criticou a decisão de não expulsar o zagueiro Luan Peres, do Santos, após um pisão no tornozelo de Dodi. “Bruno Arleu, você não é árbitro. Não sei qual é a sua profissão, tenho certeza de que você deve ser muito competente, mas árbitro você não é. Vou mostrar o lance, o quanto vocês são ruins e prejudicam o Grêmio.

Craque Neto faz nova análise sobre rebaixamento do Grêmio: “minha opinião”
Imagem: Reprodução/ Band



O Luan Peres deu o pontapé e cometeu o pênalti. O árbitro está do lado! Por que não marcou o pênalti? Ele é um dos piores que tem. Deveria ser suspenso de novo”, reclamou o Craque Neto.



“Eu estava assistindo ao jogo. Vocês viram a entrada que o Luan Peres fez aos cinco minutos de jogo? Como é que o VAR não chama o árbitro e não expulsa ele? Não expulsar o jogador do Santos com cinco minutos de jogo é um absurdo, é uma loucura!”, completou.



Apesar dos lances contestados, o Grêmio venceu o Santos por 1 a 0, com gol do uruguaio Cristian Olivera. Com o resultado positivo, a equipe de Mano Menezes subiu para a 13ª posição, com oito pontos. A próxima partida pelo Campeonato Brasileiro será contra o atual vice-líder RB Bragantino, no sábado (10), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena.



VEJA TAMBÉM
- É GRAVE? Grêmio confirma lesão de Cuéllar e estima tempo de recuperação do jogador.
- FEZ CRÍTICAS FORTES: Ex-jogador do Grêmio critica desempenho da equipe após empate na Arena.
- VEJA OS NÚMEROS: Fragilidade do Grêmio é exposta por estatística






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2025
















12/5/2025