Derrota para o CSA desceu amarga para a torcida – Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação Comentarista abre o coração sobre o momento do Grêmio: “areia movediça” O começo de 2025 tem sido de altos e baixos para o Grêmio , e o comentarista Chico Garcia não escondeu sua preocupação com o atual momento do time. Em uma recente publicação em seu Instagram, o jornalista revelou que está apreensivo com a situação do Tricolor neste início de temporada, comparando o cenário a “areia movediça”, onde, quanto mais a equipe se debate, mais afunda. “É um dos piores começos de ano que me lembro do Grêmio. É uma fase que assusta, pois parece aquela areia movediça que quanto mais você se debate, mais afunda. Nada parece dar certo. Eu sei que o trabalho agora tá no começo, mas sei lá, tô bem bem preocupado”, afirmou Chico Garcia. Confira publicação no link abaixo: https://www.instagram.com/p/DJGDtyFs5WA
Torcedores do Grêmio caem na bronca com atitude pós-jogo de Jemerson Mano cria nova estratégia para resolver problemas defensivos do Grêmio Mano e Felipão tem um grande desafio A chegada de Mano Menezes ao comando técnico e de Felipão como coordenador acendeu um fio de esperança, mas os primeiros jogos da dupla ainda não convenceram. A derrota na Copa do Brasil para o CSA evidenciou os problemas de criação, postura e falta de confiança do elenco. A expectativa era de uma reconstrução rápida, mas a sensação atual é de que o time segue patinando em erros antigos.
Torcida cansada O time gremista chega para as próximas partidas com a missão de corrigir os erros cometidos em campo e trazer mais confiança ao torcedor, especialmente após a atuação abaixo do esperado no primeiro duelo contra o CSA. Felipão, que agora ocupa a coordenação técnica, e pode contribuir com orientações valiosas para a recuperação do time. A torcida gremista espera uma postura diferente e aguarda ansiosa por uma reação do time, que ainda busca engrenar na temporada.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!