Atitude de Jemerson pós-jogo irrita torcedores do Grêmio. O clima entre torcida e elenco do Grêmio ficou ainda mais tenso após a derrota para o CSA, na terceira rodada da Copa do Brasil. Um dos principais alvos da bronca dos gremistas foi o zagueiro Jemerson, que deu entrevista logo após o jogo sorrindo, o que foi interpretado como deboche diante da derrota sofrida pelo Tricolor em Maceió. A publicação viralizou rapidamente e abriu espaço para uma enxurrada de comentários de indignação, com muitos cobrando atitude da diretoria e até sugerindo protestos da torcida organizada.
A comparação com outras temporadas em que jogadores foram criticados pela falta de comprometimento também veio à tona. Apesar de ser conhecido por ter uma postura mais “descontraída”, até nos momentos ruins, a atitude de Jemerson não caiu bem entre os torcedores gremistas. A relação entre Jemerson e a torcida já não era das melhores, e o episódio pode aumentar ainda mais a pressão sobre o jogador e o ambiente interno.
Jemerson acaba de dar entrevista dando RISADA depois do vexame.
Jogador lixo, horrível, verme. Rescisão de contrato IMEDIATA. pic.twitter.com/QRT0RspWoQ
— FBI Tricolor (@FBITricolor) May 1, 2025
Com a sequência de jogos importantes, o Grêmio precisa reverter não só os resultados, mas também a percepção de comprometimento por parte dos atletas. No próximo domingo (4) o Tricolor volta a campo contra o Santos pela sétima rodada do Brasileirão, às 16h na Arena.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol