CSA aposta no fator local para conquistar uma boa vantagem e decidir em Porto Alegre. O Grêmio busca a primeira vitória sob o comando de Mano Menezes no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o lateral-direito Felipe Albuquerque reencontra o Tricolor. Formado nas categorias de base do Grêmio, o jogador de 25 anos concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Lance! e projetou o confronto na competição mata-mata. Felipe, contratado do Inter de Limeira no final de março, demonstrou gratidão ao Tricolor.
Apesar do início complicado do Tricolor na temporada e da má fase vivida em abril, o lateral admitiu que o elenco do CSA está ciente da dificuldade que será enfrentar o Grêmio. Ainda assim, mesmo com o favoritismo gremista, Felipe Albuquerque demonstra confiança, especialmente por disputar a primeira partida no estádio Rei Pelé, em Maceió. “Até comentávamos aqui, quando saiu o sorteio, que o Grêmio não vive um ótimo momento. Só que é um time que, dentro dessas competições, é muito forte. É um time que cresce muito, um clube muito copeiro. É um gigante do futebol brasileiro”, disse.
“A gente deve tentar fazer um jogo de igual para igual, principalmente aqui em casa. Sabemos da nossa força aqui. Nosso torcedor é sensacional. A atmosfera aqui é muito boa, e acreditamos que temos grande chance de fazer um grande jogo e, por que não, pensar em um resultado positivo”, completou.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol