O Santos enfrenta um problema nos bastidores antes do duelo contra o Grêmio pelo Brasileirão. A saída do técnico Pedro Caixinha ainda não foi acordada com o clube, resultando em uma crise interna. Mesmo sem a assinatura do português, o Peixe registrou a rescisão no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A multa em questão gira em torno de R$ 15 milhões, e o Santos busca um acordo para parcelar o valor, o que foi inicialmente recusado.
A formalização sem acordo causou revolta na equipe de Caixinha, que acredita que o clube cometeu uma infração ao regulamento da CBF. A direção santista argumenta que a publicação no BID é válida e não impede a inscrição do novo técnico, Cléber Xavier. A surpresa maior veio quando o próprio Caixinha descobriu a rescisão pela imprensa, acreditando que o processo ainda estava em negociação.
O clube afirma estar disposto a pagar, porém dentro do que considera viável financeiramente. Caso o pagamento não seja feito até o dia 2 de maio, os advogados do técnico prometem acionar a Justiça, alegando um compromisso assumido desde a assinatura do contrato em janeiro.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol