Felipão se manifestou pela primeira vez desde que foi anunciado como novo coordenador técnico do Grêmio. Em vídeo publicado pelo perfil oficial do Imortal no X, antigo Twitter, o multicampeão destacou que pretende contribuir com toda a experiência acumulada ao longo da carreira e, ao mesmo tempo, aprender com os desafios dessa nova função, que ainda é recente em sua trajetória no futebol.
“Somos uma equipe e vamos tentar melhorar ainda mais o que podemos fazer com o que aprendemos. Vou aprender também aqui na parte de coordenador esportivo”, iniciou.
Felipão, que será apresentado em coletiva de imprensa no início desta tarde, também aproveitou o espaço para pedir confiança ao torcedor e reforçar a ideia de trabalho coletivo no clube. “Peço que vocês confiem no nosso grupo, que nós vamos fazer o possível e o impossível para dar ao Grêmio tudo que o clube sempre nos deu”, acrescentou.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol