Marlon, lateral-esquerdo do Grêmio, criticou a postura do time após o empate em 1 a 1 com o Vitória, pelo Brasileirão. Ele destacou a necessidade de ser mais agressivo quando o time estiver na frente do placar, pedindo para "pisar no pescoço" dos adversários para garantir a vitória. Segundo o jogador, esse detalhe está faltando para a equipe, mas eles estão trabalhando e se aplicando para melhorar.
“São jogos que a gente tinha vantagem. Quando você cria as oportunidades para liquidar a partida, tem que pisar no pescoço do adversário e matar ele. Acho que esse detalhe está faltando para a gente, mas estamos trabalhando, se aplicando”, afirmou Marlon.
Além disso, Marlon ressaltou a importância da sequência de jogos que o Grêmio terá pela frente, considerando as próximas partidas cruciais para embalar no Brasileirão. O time terá dois jogos seguidos em casa, contra adversários em situação similar à sua, o que, segundo o lateral, será vital para subir na tabela.
“Vamos ter dois jogos em casa depois do CSA que são de vital importância para nós, contra adversários em situação similar à nossa, então a gente tem que, em casa, fazer a nossa parte para subir na tabela”, destacou o lateral.
Vale lembrar que Marlon não pôde atuar no jogo contra o Godoy Cruz, na Sul-Americana, por não estar inscrito na competição. Na ocasião, Lucas Esteves ocupou a lateral-esquerda do time comandado por Mano Menezes.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol