Felipão provavelmente estreará como coordenador técnico no próximo compromisso do Grêmio, no jogo contra o CSA. O histórico treinador Luiz Felipe Scolari terá sua primeira atuação nesse cargo, integrando a delegação do Imortal que viajará para Alagoas na tarde desta terça-feira (29). O duelo está marcado para o dia seguinte, às 21h30, no estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Após o empate em 1 a 1 com o Vitória, o elenco do Tricolor gaúcho permaneceu em Salvador, onde realizou dois treinos em preparação para o confronto pela Copa do Brasil antes de viajar para Alagoas. O presidente Alberto Guerra também estará presente, com uma troca de dirigentes, tendo Guto Peixoto substituído por Alexandre Rossato.
O retorno de Felipão ao clube foi anunciado na última sexta-feira (25) e ele exercerá a função de coordenador técnico de forma inédita. Experiente, o profissional já trabalhou neste cargo em sua passagem pelo Athletico entre 2022 e 2023.
Pela sequência desgastante de partidas, é esperado que o técnico Mano Menezes opte por preservar alguns titulares no próximo confronto, considerando o desgaste com mais uma viagem. O CSA é considerado o adversário mais frágil, estando na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o Grêmio voltará a focar no Brasileirão, enfrentando o Santos na Arena no próximo final de semana, em busca de recuperação no torneio.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!