Na avaliação de Pedro Ernesto para o jogo entre Vitória e Grêmio, ele não poupou críticas ao desempenho do time, que resultou em um empate em 1 a 1. O comunicador destacou a frustração pelo Tricolor ter desperdiçado a chance de vencer um dos times mais fracos da competição. Ele ressaltou que o time teve poucas oportunidades claras além do gol de Jemerson, e que a atuação geral da equipe foi considerada abaixo do esperado.
Pedro Ernesto também elogiou a atuação de Igor Serrote, apontando que o desempenho do lateral evidencia que a base do Imortal pode ser melhor aproveitada no elenco principal.
Por fim, ele apontou que Mano Menezes conseguiu dar mais organização defensiva ao time, mas lamentou que erros individuais, principalmente a falha de Tiago Volpi no gol de empate, tenham custado uma vitória importante fora de casa.
“Jogando contra um dos piores times do campeonato, o Grêmio conseguiu apenas empatar. Levou um gol num erro de saída de gol de Volpi quase inexplicável. Errou o tempo da bola e aí deixou escapar uma vitória importante quando Jemerson marcou um gol que poderia ser dos três pontos”, iniciou.
“O grande nome do jogo foi o jovem Igor Serrote. Um partidaço.\xa0 Mostrou que jogadores formados na base podem ser muito melhores”, acrescentou.
“Mano arrumou a composição defensiva, mas os erros individuais acabaram trazendo resultados preocupantes. Deixou escapar uma vitória, desta vez por erro do goleiro”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol