Na noite deste domingo (27), o Grêmio empatou com o Vitória em 1 a 1, no Barradão, pela 6ª rodada do Brasileirão 2025. O próximo compromisso do Tricolor na competição nacional é contra o Santos, no próximo final de semana.
Para o duelo com o Peixe, o Imortal não terá a presença do volante Mathías Villasanti, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O jogador recebeu o cartão no primeiro tempo, após entrada forte no meio de campo.
Para o seu lugar, o técnico Mano Menezes tem duas principais opções neste momento, Cuéllar e Camilo. Uma terceira via, se o treinador gremista quiser, é descolocar Edenílson para a função de segundo volante e colocar algum ponta no seu lugar. Caso isso aconteça, o mais cotado para entrar no lugar de Ed é Aravena.
Antes de encarar o Santos, o Tricolor Gaúcho tem outro compromisso pela frente, tendo que virar a chave. Na próxima quarta-feira (30), o clube gremista encara o CSA, no Estádio Rei Pelé, às 21h30, em partida válida pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Para este jogo, Villasanti está disponível.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
- Grêmio afasta vários jogadores e decisão de Luís Castro explode nos bastidores
- Marlon inicia recuperação e prazo chama atenção nos bastidores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio em Negociações Avançadas para Patrocínio Máster Atingindo R$ 70 Milhões
Grêmio Traça Estratégia de Reforços com Saídas Significativas no Elenco
Carlos Vinícius: A Frieza do Artilheiro que Brilha em Todos os Jogos do Grêmio em 2026
Carlos Vinícius se destaca na Europa e mira convocação para a Seleção Brasileira
Maicon Antecipou Dificuldades: Alerta de Ídolo do Grêmio Precede Derrota para o Vasco
Grêmio Rejeita Oferta do Vitória por Wagner Leonardo e Confirma Estabilidade do Jogador
Grêmio Rejeita Contratação de Coutinho Após Saída do Vasco, Afim de Evitar Rumores de Mercado
Grêmio Lança seu Talento como Destaque no Cenário Europeu: O Novo "Rei do Brasileirão"