Confira as principais informações sobre o Grêmio hoje. O Imortal tem um importante confronto pela frente, onde encara o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Mano Menezes promete mudanças na equipe, principalmente na defesa e não descarta preservar alguns jogadores mais sobrecarregados. Enquanto a bola não rola, acompanhe as principais informações sobre o Grêmio hoje.
A titularidade de Cuéllar não deve acontecer diante do Vitória, mas Mano Menezes estuda dar mais minutos para o volante até que ele alcance um espaço entre os 11 iniciais. O treinador gremista gosta muito do jogador e aposta em seu estilo de jogo para superar problemas defensivos do Grêmio.
Felipão já saiu em defesa de Jemerson, jogador que tem sido alvo de duras críticas da torcida gremista. Recentemente, o defensor foi bastante criticado pelas atuações abaixo do esperado na Copa Sul-Americana e em outras partidas. Na época do Atlético-MG, após o zagueiro ser vaiado pela torcida, Scolari rebateu os protestos em coletiva de imprensa.
No começo da tarde desta sexta-feira (25) centroavante uruguaio Luis Suárez, ex-Tricolor, foi desafiado para uma luta de artes marciais. O desafiante é o ex-lateral esquerdo do Manchester United e da Seleção Francesa, Patrick Evra. “BREAKING: Estou oficialmente treinando para minha primeira luta com a @PFLEurope. Eles escolherão meu adversário… Eles perguntaram quem eu quero enfrentar. Eu disse: Luis Suárez. Vou pagar do meu bolso. Ele pode até me morder”, disse Evra em seu perfil no X, antigo Twitter.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol