Após anunciar Mano Menezes como técnico, o Grêmio está próximo de oficializar o retorno de Luiz Felipe Scolari. Conforme apurou o Portal do Gremista, a direção planejava uma conversa final para selar o acordo após o retorno da delegação da Argentina. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (25) pelo comunicador Diego Torbes. Segundo Torbes, a reunião entre a cúpula gremista e Felipão está marcada para esta sexta, em Porto Alegre. O encontro servirá para definir os últimos detalhes do vínculo e oficializar o acerto, confirmando o ex-treinador como novo coordenador técnico do Tricolor. Os ajustes que Mano Menezes pretende fazer para Vitória x Grêmio O dia em que o Imortal liberou um atacante e ele virou o ‘Messi Paraguaio’ Se confirmado, Felipão exercerá uma função diferente no clube. Ele não estará presente em partidas fora da capital gaúcha, por motivos familiares e questões de saúde de sua esposa. No entanto, acompanhará os jogos na Arena e participará ativamente das decisões estratégicas ao lado de Mano Menezes. Essa será a quinta passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Imortal, agora em um novo papel. O ídolo retorna para contribuir fora das quatro linhas, em um momento de reformulação e busca por estabilidade no futebol gremista.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
Você sabia? Grêmio perdeu jogadores importantes em 19 lesões diferentes em 2026
Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre