A quinta-feira (24) foi de reestreia de Mano Menezes no comando do Grêmio. E o Tricolor acabou sofrendo empate por 2 a 2 diante do Godoy Cruz, na Argentina, pela CONMEBOL Sul-Americana, depois de ficar duas vezes à frente no placar.
Em coletiva após a partida, o treinador disse que por enquanto, pelo pouco tempo de trabalho, não é possível fazer grandes transformações no time, mas que pretende mudanças em relação ao antigo comandante, Gustavo Quinteros. Mano ainda explicou o fato de ter voltado a relacionar alguns jogadores, como o meia Nathan, além de ter utilizado o volante Cuéllar, que entrou na etapa final. E disse que está nos seus planos ter conversas com alguns - ou todos - os atletas que tem à sua disposição.
"Dois treinos, não dá para a gente falar que teremos grandes transformações. Em termos de comportamento, a equipe já mostrou no GreNal. O clássico por si só traz essa r fazer mudanças até mesmo em relação aos treinamentos.
Em campo, o Grêmio abriu o placar com Edenílson ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate do Godoy Cruz, com Auzmendi, na etapa final. Araneva voltou a colocar o Tricolor em vantagem, mas perto dos acréscimos Luca Martínez deixou tudo igual em 2 a 2.
Próximos jogos do Grêmio:
Vitória (F) - 27/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
CSA (F) - 30/04, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
Santos (C) - 04/05, 16h (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo