Comentarista afirma que o treinador vai suar sangue pra tirar algo do elenco atual – Foto: Reprodução / Instagram / @gremiio Ex-jogador prevê sufoco e aponta desafio pesado para Mano no Grêmio Se depender da análise de Muller, o torcedor do Grêmio pode se preparar pra um ano de nervos à flor da pele. Durante o programa “Fala, Jogadô”, o ex-jogador cravou: o Grêmio tem tudo pra sofrer no Brasileirão 2025. E mais; ainda jogou o Santos no mesmo pacote. Segundo ele, os dois gigantes estão flertando com o rebaixamento e, se não mudarem rápido, vão brigar pra não cair. Com quatro pontos cada e no Z4, a bronca foi geral. “O Santos, se não abrir o olho, vai brigar pra não cair junto com o Grêmio esse ano. Os dois estão juntos lá embaixo. O Campeonato Brasileiro é difícil. Outro grande vai cair”, disparou. Comentarista detona Mano Menezes como treinador do Grêmio: “precisa rever seus conceitos” Qual é o maior rival do Grêmio além do Inter? Torcedores elegem “Vão ter que tirar leite de pedra”, diz Muller sobre Mano A corneta ficou ainda mais alta quando Muller falou da volta de Mano Menezes ao comando do Tricolor. Pro comentarista, o treinador vai suar sangue pra tirar algo desse elenco atual. “O Mano e o Lobinho (auxiliar) vão pegar um time fraco. Eles vão ter que tirar leite de pedra. O Grêmio, tecnicamente, é muito fraco pro Campeonato Brasileiro. E não à toa, tá lá embaixo”, completou. As palavras de Muller acendem um sinal de alerta entre os torcedores. Mesmo com a chegada de Mano, o Tricolor ainda precisa reagir rapidamente para evitar que a crise se agrave nas próximas rodadas. Do outro lado da análise, o Santos segue sem treinador após a saída de Pedro Caixinha. O clube já recebeu negativas de nomes como Dorival Júnior, Jorge Sampaoli e Tite. Próximo confronto do Imortal pelo Brasileirao O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (27), às 18h30 contra o Vitória no Barradão.
“O Santos, se não abrir o olho, vai brigar pra não cair junto com o Grêmio esse ano. Os dois estão juntos lá embaixo. O Campeonato Brasileiro é difícil. Outro grande vai cair”, disparou.
“O Mano e o Lobinho (auxiliar) vão pegar um time fraco. Eles vão ter que tirar leite de pedra. O Grêmio, tecnicamente, é muito fraco pro Campeonato Brasileiro. E não à toa, tá lá embaixo”, completou.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Grêmio define venda de Arezo ao Peñarol e detalhes financeiros vêm à tona
- Venda de Viery para a Fiorentina sela nova estratégia do Grêmio em busca de retorno financeiro
- Viery é negociado por 17 milhões de euros e Grêmio garante futuro percentual em venda

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
NEGÓCIO FECHADO! Grêmio define venda de Arezo ao Peñarol e detalhes financeiros vêm à tona
Venda de Viery para a Fiorentina sela nova estratégia do Grêmio em busca de retorno financeiro
Grêmio amarga derrota para o Corinthians e se afunda na zona de rebaixamento do Brasileirão
Viery é negociado por 17 milhões de euros e Grêmio garante futuro percentual em venda
Matheus Nascimento desembarca em Porto Alegre para assinar com o Grêmio; assista ao vídeo da chegada
Grêmio lucra com Weverton e Balbuena na Copa enquanto Inter já prepara retorno de convocados
Grêmio faz primeiro jogo em Sinop e encara a Chapecoense em teste decisivo antes da volta do Brasileirão
TITULARES EM RISCO: Grêmio entra em alerta com risco de perder três titulares e mais quatro jogadores sem custos
Matías Arezo deixa o Grêmio e retorna ao Peñarol após ciclo frustrante com 21 gols em 47 jogos
Peñarol acerta compra de Matías Arezo e garante atacante até 2029 por R$ 18,1 milhões
Corinthians aproveita fragilidades defensivas e afunda Grêmio na luta contra o rebaixamento
NOVO CAMISA 9! Grêmio acerta contratação de Matheus Nascimento para reforçar o ataque
VENDA ABRE ESPAÇO! Grêmio age rápido no mercado e fecha reposição após saída para a Europa
Grêmio estreia em Sinop e atende demanda de torcedores com amistoso contra a Chapecoense
Grêmio confirma amistoso inédito em Sinop e convoca torcida para grande festa
Peñarol bate o martelo por Arezo e Grêmio prepara nova venda milionária
Balbuena perde pênalti, mas Paraguai elimina a Alemanha e faz história na Copa
Grêmio fecha contratação de Matheus Nascimento e Botafogo faz revelação sobre o negócio
Keeta Deliver: A Nova Forma de Pedir Delivery Comida com Rapidez e Praticidade