Imagem: Reprodução/ Duda Garbi/ YouTube
Em alta na internet com o canal Central Pré Jogo nas redes sociais, os ex-jogadores do Grêmio Maicon, Diego Souza e Fellipe Bastos participaram de entrevista com o jornalista Duda Garbi no programa “Um Assado para…” . Na conversa, os ex-atletas demonstraram mais uma vez o carinho que têm pelo clube. Embora tenha menos identificação com o Grêmio em comparação a Maicon e Diego Souza, Fellipe Bastos se declarou ao Tricolor Gaúcho e revelou que, desde criança, sonhava em jogar pelo clube.
Entre 2014 e 2015, o volante, que chegou em Porto Alegre por empréstimo do Vasco da Gama, disputou 50 jogos pelo Imortal, com um gol e três assistências. “Foi uma época importante na minha carreira. Carrego o Grêmio no meu coração.
Realizei um sonho, o sonho de jogar no Grêmio, assim como no Corinthians e no Vasco. Sou de 1990, e o Grêmio ganhou tudo naquela década”, contou.
“Foi uma época importante na minha carreira. Carrego o Grêmio no meu coração. Realizei um sonho, o sonho de jogar no Grêmio, assim como no Corinthians e no Vasco. Sou de 1990, e o Grêmio ganhou tudo naquela década”, contou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio em negociações avançadas para patrocínio máster atingindo R 70 Milhões
- Carlos Vinícius: a frieza do artilheiro que brilha em nos jogos do Grêmio em 2026
- Grêmio responde oferta do Vitória por Wagner Leonardo e confirma estabilidade

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio em negociações avançadas para patrocínio máster atingindo R 70 Milhões
Grêmio Traça Estratégia de Reforços com Saídas Significativas no Elenco
Carlos Vinícius: a frieza do artilheiro que brilha em nos jogos do Grêmio em 2026
Carlos Vinícius se destaca na Europa e mira convocação para a Seleção Brasileira
Maicon Antecipou Dificuldades: Alerta de Ídolo do Grêmio Precede Derrota para o Vasco
Grêmio responde oferta do Vitória por Wagner Leonardo e confirma estabilidade
Grêmio Rejeita Contratação de Coutinho Após Saída do Vasco, Afim de Evitar Rumores de Mercado
Grêmio Lança seu Talento como Destaque no Cenário Europeu: O Novo "Rei do Brasileirão"