Na manhã desta terça-feira (22), Mano Menezes comandou o primeiro treino junto ao elenco como novo técnico do Grêmio. O treinador havia sido oficializado às 19h03 da última noite, em alusão ao ano de fundação do Tricolor , 1903. Na sequência do treinamento, por volta de 12h40, o comandante concedeu entrevista coletiva e respondeu as perguntas dos jornalistas. Nela, ele contou como foi o primeiro contato com os atletas do Imortal no CT Presidente Luiz Carvalho. “O grupo está consciente do momento que vive e motivado a mudar isso. Não vi insatisfação ou desmotivação entre os atletas. A ideia é melhorar e crescer para que possamos ter um restante de ano positivo, com vitórias e evolução nas competições que ainda temos pela frente”, disse Mano Menezes.
O técnico retorna ao clube gremista 20 anos após o começo da sua primeira passagem, em 2005. Naquele ano, o comandante foi um dos responsáveis pelo acesso da equipe à primeira divisão do futebol brasileiro novamente, na lembrada Batalha dos Aflitos. Em 2025, o primeiro compromisso de Mano Menezes com o time do Grêmio é na quinta-feira (24), contra o Godoy Cruz, na Argentina, às 19h. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
“O grupo está consciente do momento que vive e motivado a mudar isso. Não vi insatisfação ou desmotivação entre os atletas. A ideia é melhorar e crescer para que possamos ter um restante de ano positivo, com vitórias e evolução nas competições que ainda temos pela frente”, disse Mano Menezes. *Trecho recuperado pelo portal Zona Mista.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo