Maicon, ídolo da torcida gremista e figura respeitada no vestiário, revelou em entrevista ao programa “Um Assado Para...” que não foi procurado pelo Grêmio para assumir o cargo de coordenador técnico. Segundo ele, o presidente Alberto Guerra nunca o procurou para discutir a possibilidade. Maicon foi franco ao afirmar: “Não é uma decisão minha. Eu não posso chegar lá e me oferecer para o presidente, ‘ah, eu quero trabalhar aqui’. Se ele também não me chamou, é porque não enxerga em mim esse potencial de estar ali e poder ajudar”.
Durante a entrevista, Maicon comentou sobre como poderia contribuir no ambiente do vestiário, destacando a necessidade de encarar todos os jogos com a mesma seriedade, seja contra equipes menores ou em clássicos decisivos. Ele ressaltou a importância de encarar todos os jogos como importantes, especialmente em um campeonato de pontos corridos, onde a consistência ao longo de toda a temporada é fundamental.
“Você vai jogar o campeonato de pontos corridos e não vai ser campeão ganhando um jogo só, ganhando o clássico. Todos os jogos têm que ser importantes”, disse Maicon.
Após a saída de Renato Portaluppi, a direção gremista avalia opções para o cargo de coordenador técnico e chegou a avançar nas negociações com Luiz Felipe Scolari. Apesar de Maicon ter sido mencionado internamente como uma r contato com o ex-jogador.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo