Segundo James Freitas, Pavón ficou de fora do Grenal 447 devido a um desconforto no tornozelo, resultante de uma pancada. O atacante argentino não foi relacionado pelo técnico interino após o empate em 1 a 1 na Arena. Freitas explicou que a decisão foi tomada por precaução, pois Pavón tinha um desconforto no tornozelo devido a uma pancada, e outros jogadores estavam em melhores condições de competir.
Com a ausência de Pavón, quem acabou ganhando mais espaço foi o colombiano Miguel Monsalve, elogiado por James Freitas na coletiva pós-jogo. O interino destacou a entrega do meia ofensivo durante a partida, afirmando que Monsalve é um jogador com um talento muito acima, brilhante, e com um futuro promissor apesar de ser jovem, com apenas 21 anos.
Apesar do bom trabalho no clássico, James Freitas retorna ao cargo de auxiliar técnico permanente, dando lugar a Mano Menezes, que está próximo de ser anunciado como novo treinador pelo Grêmio. A expectativa é que Mano assuma o time já na viagem para a Argentina, onde o Tricolor enfrenta o Godoy Cruz pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo