Felipe Melo elogiou a postura do Grêmio no Gre-Nal 447 – Imagem: Divulgação / Sportv Grêmio mostra nova postura após saída de Quinteros A atuação do Grêmio no empate por 1 a 1 com o Internacional, no último sábado (19), pela 5ª rodada do Brasileirão, foi tema de elogios na imprensa esportiva. O comentarista Felipe Melo, dos canais Globo, destacou a postura aguerrida da equipe no primeiro jogo após a saída de Gustavo Quinteros do comando técnico.
“Esse é o Grêmio que o torcedor espera, que dentro de casa luta e compete. A torcida do Grêmio espera sempre raça e competitividade, foi isso que o time fez hoje. Faz 1 a 0. É melhor em campo, vai para o intervalo muito melhor”, analisou o ex-jogador. Segundo ele, o Tricolor voltou a mostrar uma identidade que andava apagada nos últimos jogos: pressão na marcação, intensidade e imposição na Arena. “Esse time aí dificilmente perde pontos jogando em casa. A equipe tem que pensar daqui pra frente, dentro do ótimo jogo que fez, sobretudo no nível de competitividade”, completou Felipe.
Craque Neto desabafa sobre pênalti em GreNal: “uma vergonha” Grêmio vence Caxias na estreia do Campeonato Gaúcho Sub-20 Grenal expôs mudanças no Tricolor e revolta com arbitragem A atuação do time, mesmo com todos os problemas recentes, parece ter dado um novo ânimo à torcida. A saída de Quinteros trouxe mudanças de postura e intensidade e o Grenal 447 pode ter sido um divisor de águas. Mas o sentimento de indignação com a arbitragem ainda é forte. O time quer brigar na parte de cima da tabela, mas, para isso, precisa jogar e ser julgado com igualdade.
VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio derrota o São Paulo e garante vaga na semifinal da Copinha Feminina 2025
Final inédita da Copinha Feminina Sub-20: Flamengo e Grêmio no Pacaembu
Grêmio vence Santos nos pênaltis e avança para final da Copinha Feminina.
Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
Clube de Brasileirão é cobrado por jogador por dívida milionária
Mosqueteiras avançam para a final da Copinha Feminina após vitória nos pênaltis
Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento
Grêmio se pronuncia sobre proposta milionária de patrocínio máster no futebol.
Grêmio notificado por Braithwaite para quitar dívida milionária.
A grande contratação do Grêmio para 2026 (depois de Luís Castro): uma Nova Era
Grêmio reformula estrutura de base com chegada de Luis Castro.
Jóia do Grêmio de R$300 milhões recusa venda à Europa, detalha motivos.
Gabriel Grando e seu Futuro Incerto na Temporada de 2026
Grêmio finaliza substituição do gramado da Arena em reforma de infraestrutura.
Grêmio recebe proposta por Grando em meio a novas negociações no gol
Calendário do Brasileirão 2026: Confira a tabela completa do seu time!