Após o polêmico GreNal 447, disputado na Arena do Grêmio, o clube confirmou lesões musculares em dois titulares: o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Francis Amuzu. Ambos passaram por exames que detectaram lesões de grau 1. Titular absoluto na defesa, Wagner Leonardo precisou deixar o clássico ainda no primeiro tempo do último sábado (19), após sentir dores na coxa esquerda. Nesta segunda-feira (21), o jogador passou por exames que confirmaram a lesão. A expectativa do departamento médico é de que o defensor esteja à disposição do novo treinador no domingo (27), contra o Vitória, no Barradão.
Grêmio avança em negociação por novo treinador e anúncio se aproxima. Grêmio não deve receber mais dinheiro por Pepê em 2025; entenda. Já o atacante Francis Amuzu foi diagnosticado com lesão grau 1 na panturrilha. O jogador de 25 anos apresentou dores após a goleada sofrida pelo Grêmio diante do Mirassol, e foi desfalque no clássico GreNal, comandado pelo interino James Freitas.
???? LESÃO CONFIRMADA! Zagueiro Wagner Leonardo teve lesão grau 1 na coxa direita confirmada. Jogador foi substituído no primeiro tempo do Grenal 447. ?? Lucas Uebel / Grêmio FBPA ?? @pdgremista pic.twitter.com/EXfQYWaKTY — Guilherme ???? (@GuiAbarno) April 21, 2025
???? MAIS UM NO DM! O atacante Amuzu também teve lesão detectada. O belga, que foi desfalque no Grenal, sentiu problema grau 1 na panturrilha. ?? Lucas Uebel / Grêmio FBPA ?? @pdgremista pic.twitter.com/1o2VgRu6Vx — Guilherme ???? (@GuiAbarno) April 21, 2025
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!