O Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (23), fora de casa, para enfrentar o Godoy Cruz em duelo direto pela liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana. Para o confronto, o time deve ter dois desfalques importantes: Amuzu, que já ficou fora do GreNal 447, e Wagner Leonardo, que sentiu a coxa no clássico e será reavaliado. A gravidade da lesão deve ser confirmada ainda hoje, mas o cenário não é otimista. Sem eles, o Tricolor deve apostar em mudanças no setor ofensivo e defensivo.
Pavón, que ficou de fora do clássico por opção técnica, pode retornar como opção para o ataque e disputar a vaga como Monsalve, que foi titular contra o Inter. Na zaga, a tendência é que Kannemann seja titular ao lado de Jemerson. A estratégia do Grêmio para preservar o elenco na maratona de jogos Por que o Grêmio ainda não anunciou Mano Menezes?
A sequência de jogos exige atenção. Depois do compromisso na Argentina, o Grêmio encara o Vitória, no domingo (27), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com o desgaste acumulado pelo elenco, o clube deve priorizar a recuperação física e usar uma formação s-para-o-jogo-contra-o-godoy-cruz-design-sem-nome-23.jpg"/>
VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026