Danrlei falou sobre as eleições no Grêmio em uma entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira (17) e afirmou que não será candidato à presidência em 2025. Ele explicou que ainda busca mais experiência e se prepara com cursos de gestão esportiva. Além disso, comentou sobre um possível apoio a Paulo Caleffi no pleito, mas despistou em relação a política. Ele ressaltou que as conversas que teve com Caleffi e outros possíveis candidatos não foram sobre política, e que ainda é cedo para tomar decisões em relação ao processo eleitoral no Grêmio.
O ex-goleiro destacou que não gostaria que se antecipasse uma eleição dentro do Grêmio, especialmente porque o momento não é bom. A eleição no Grêmio começa em setembro, com a renovação de 50% do Conselho Deliberativo, e o primeiro turno da disputa está marcado para novembro.
“Todos sabem da minha amizade com o Caleffi, mas nenhuma das conversas que eu tive até hoje com ele foi sobre política. Ele nunca me pediu esse apoio político, nem mesmo o Guerra, que tenho amizade também, ou alguém que possa vir a ser candidato. ‘Ah, mas você tem essa amizade com o Caleffi’. Isso diz algo? Pode ser que sim, sei o que ele pensa pra futebol, mas faz parte, são conversas”, afirmou Danrlei.
Além de Caleffi, outros três nomes despontam como possíveis concorrentes à presidência gremista: o atual mandatário Alberto Guerra, Antonio Dutra Júnior e Denis Abrahão. As articulações nos bastidores seguem intensas à medida que o processo eleitoral se aproxima. Danrlei ressaltou que é cedo para tomar decisões em relação a este ano político e que é necessário aguardar as candidaturas que estarão postas para que a eleição possa acontecer.
“Em relação a esse ano político, acho que é cedo pra gente tomar decisões. Eu não gostaria que se antecipasse uma eleição dentro do Grêmio, até porque o momento não é bom. Quando tiverem candidaturas postas dentro do Grêmio, aí a gente vai ver quais são reais candidaturas que estarão postas para que isso possa acontecer”, acrescentou o ex-goleiro.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Grêmio define venda de Arezo ao Peñarol e detalhes financeiros vêm à tona
- Venda de Viery para a Fiorentina sela nova estratégia do Grêmio em busca de retorno financeiro
- Viery é negociado por 17 milhões de euros e Grêmio garante futuro percentual em venda

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
NEGÓCIO FECHADO! Grêmio define venda de Arezo ao Peñarol e detalhes financeiros vêm à tona
Venda de Viery para a Fiorentina sela nova estratégia do Grêmio em busca de retorno financeiro
Grêmio amarga derrota para o Corinthians e se afunda na zona de rebaixamento do Brasileirão
Viery é negociado por 17 milhões de euros e Grêmio garante futuro percentual em venda
Matheus Nascimento desembarca em Porto Alegre para assinar com o Grêmio; assista ao vídeo da chegada
Grêmio lucra com Weverton e Balbuena na Copa enquanto Inter já prepara retorno de convocados
Grêmio faz primeiro jogo em Sinop e encara a Chapecoense em teste decisivo antes da volta do Brasileirão
TITULARES EM RISCO: Grêmio entra em alerta com risco de perder três titulares e mais quatro jogadores sem custos
Matías Arezo deixa o Grêmio e retorna ao Peñarol após ciclo frustrante com 21 gols em 47 jogos
Peñarol acerta compra de Matías Arezo e garante atacante até 2029 por R$ 18,1 milhões
Corinthians aproveita fragilidades defensivas e afunda Grêmio na luta contra o rebaixamento
NOVO CAMISA 9! Grêmio acerta contratação de Matheus Nascimento para reforçar o ataque
VENDA ABRE ESPAÇO! Grêmio age rápido no mercado e fecha reposição após saída para a Europa
Grêmio estreia em Sinop e atende demanda de torcedores com amistoso contra a Chapecoense
Grêmio confirma amistoso inédito em Sinop e convoca torcida para grande festa
Peñarol bate o martelo por Arezo e Grêmio prepara nova venda milionária
Balbuena perde pênalti, mas Paraguai elimina a Alemanha e faz história na Copa
Grêmio fecha contratação de Matheus Nascimento e Botafogo faz revelação sobre o negócio
Keeta Deliver: A Nova Forma de Pedir Delivery Comida com Rapidez e Praticidade