Após oficializar a demissão de Gustavo Quinteros, o Grêmio deu início, na manhã desta quinta-feira (17), à procura por um novo técnico. Para a direção, no momento, é mais importante definir o novo comandante da casamata, deixando a contratação de um possível coordenador técnico em segundo plano. Segundo Felipe Duarte, o nome mais desejado por Alberto Guerra e o resto da direção do clube ainda é Tite, que foi procurado após a saída de Renato Portaluppi, ao fim da temporada passada.
O treinador se encaixaria bem nas buscas do clube, que quer um profissional com bagagem no futebol nacional e experiência em competições eliminatórias, como a Sul-Americana e a Copa do Brasil. Entretanto, Tite já havia deixado claro que ter seguir carreira no exterior e segue na espera de um clube europeu. Com isso, os nomes de Dorival Júnior e Mano Menezes estão sendo debatidos internamente.
Mano parece a tudo indica, também será o responsável pelo time no clássico GreNal , marcado para sábado (19), na Arena. Com ínicio nas categorias de base, James chegou ao profissional do Tricolor em 2025, sendo auxiliar de nomes como Roger Machado, Felipão e Renato Portaluppi.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo