Em meio a uma crise após a goleada por 4 a 1 para o Mirassol, o Grêmio está em processo de busca por um novo treinador, após a demissão de Gustavo Quinteros. Enquanto isso, Luiz Felipe Scolari está definido para assumir o cargo de coordenador-técnico do clube. Dois nomes despontam como preferidos para assumir a posição de treinador: Dorival Júnior e Mano Menezes. Também houve contato com o estafe de Tite, porém, esta opção foi descartada no momento. O presidente Alberto Guerra e o departamento de futebol favorecem a escolha de Dorival, enquanto a maioria do Conselho de Administração vê Mano Menezes como a melhor opção para o Grêmio.
Existe, no entanto, um obstáculo para a contratação de Mano Menezes, que é a presença de Luiz Felipe Scolari. Segundo informações da ESPN, a chegada dos dois nomes pode gerar uma "incompatibilidade de hierarquia", o que fortalece a posição de Dorival como a primeira opção. Enquanto o Grêmio busca resolver essa situação, também se prepara para o clássico contra o Internacional, que acontecerá na Arena.
O time soma três derrotas em quatro partidas no início do Campeonato Brasileiro e enfrentará os seguintes jogos em breve: Internacional (C) - 19/04, 21h (de Brasília) - Brasileirão; Godoy Cruz (F) - 22/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana; Vitória (F) - 27/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo