Fiasco, papelão ou qualquer outra definição que você possa querer fazer. Olha, fica difícil defender que os jogadores não estão querendo derrubar o técnico ou qualquer coisa neste sentido. No mínimo, no mínimo, eles não estão entendendo nada que o treinador pede e o cara não deu e nem dará certo aqui. É o mínimo que se pode falar. Depois, é duro defender demissão de um profissional, mas a real é que o Grêmio tem mais chances de conseguir alguma coisa no Gre-Nal se o Quinteros sair do que se ele ficar. Se ele ficar, a chance de derrota é gigantesca. Nada, absolutamente nada, faz crer que o Grêmio vai passar a jogar bem a ponto de não sofrer uma nova goleada do mais rival.
O primeiro tempo é lamentável. O jogo já começa 1 x 0. Com menos de três minutos tinha golaço dos caras. E foi o tempo todo assim. O primeiro tempo foi a passos de formiga e sem vontade. Eles fizeram 2 x 0 e seguiam no ataque. Além dos gols, teve mais umas duas bolas longas extremamente perigosas. O Grêmio não via a cor da bola e nem tinha forças para atacar. No Grêmio, víamos João Pedro cavando pênalti, por exemplo. Ah, sem contar com lance do Lucas Esteves, passe enforcado pro Volpi, que quase gerou gol dos caras.
No segundo tempo, Quinteros coloca Dodi e Edenilson e, por mais maluco que pareça, o time melhora. Fica mais consistente, é verdade, mas logo o time todo dá um apagão porque não consegue marcar e aí morrem.
Como window.location.href) +'&' ''" scrolling="no" src="about:blank">
Gente, o Grêmio foi humilhado futebolisticamente para o Mirassol. Esse é o resultado que não deixa dúvidas do que tá acontecendo no vestiário. Tá na cara que os jogadores não compraram as ideias do treinador. Tá na cara que não há conexão entre eles. É até difícil ficar falando quem foi bem ou quem foi mal. Todo mundo tá mal, tá abaixo, tá desajustado. Se todos vão mal, a culpa é do professor. Regra básica das escolas e dos vestiários.
O trabalho do Quinteros praticamente encerrou nesta noite. Não há mais nenhuma dúvida sobre o que tá acontecendo. Diria que a dúvida agora é saber se ele vai resistir até o Gre-Nal ou será liberado agora. E, na boa, Quinteros só não será demitido agora se for pra servir de escudo da direção. Sim, os dirigentes podem segurá-lo pensando em esperar o pós Gre-Nal pra ter uma cabeça a entregar pro torcedor. Essa é a única explicação. Afinal, repito, todo mundo já entendeu o que acontece no Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa
Chegada de Luís Castro provoca demissão no Grêmio; saiba mais
Grêmio dispensa auxiliar técnico permanente da equipe principal da equipe.
Instituto Geração Tricolor promove festa de Natal para jovens apaixonados por futebol
Grêmio academy lança inscrições para pré-temporada 2026
Grêmio encaminha venda de Cristian Olivera para o Bahia no futebol brasileiro.
Grêmio contrata consultoria para analisar finanças de Flamengo e Corinthians
Contratos dos Jogadores do Grêmio 2026: Informações Importantes Para a Temporada.
Grêmio e Flamengo decidem título inédito na Copa do Brasil Feminina
Grêmio adiará utilização dos titulares e apostará em jovens no Gauchão
Novo CEO do Grêmio define prazo para quitar atraso de salários aos jogadores
Brasileiros têm vantagem contra europeus em retrospecto antes de PSG x Flamengo