O clássico GreNal 447 se aproxima, e a rivalidade entre Grêmio e Internacional promete esquentar o Campeonato Brasileiro. Paulo Nunes, ex-jogador do Grêmio e atual comentarista dos canais Sportv, afirmou que o confronto entre as equipes gaúchas é o maior do futebol brasileiro, colocando o Derby Paulista em segundo lugar. Para ele, o GreNal é o principal clássico do país.
Em sua análise, Paulo Nunes destacou a importância do duelo e sua experiência como jogador, tendo obtido um aproveitamento de 66,67% em 10 confrontos contra o Internacional, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas.
O próximo GreNal está agendado para sábado (19), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Além do confronto em si, o desempenho do técnico Gustavo Quinteros também estará em foco, pois o boliviano tem sido alvo de críticas devido ao rendimento aquém das expectativas do Tricolor nesta temporada. A partida promete emoções fortes, com as equipes buscando a vitória e a supremacia no clássico regional.
“Pra mim é o segundo maior clássico (o Derby Paulista). Em primeiro está o Gre-Nal”, afirmou o ex-jogador.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.