Nesta quarta-feira (16), o Grêmio reencontra um velho conhecido, o lateral-esquerdo Reinaldo. Com 35 anos, o jogador deixou o clube na última temporada após não ter seu contrato renovado. Livre no mercado, o defensor acertou com o Mirassol. Reinaldo foi contratado pelo Grêmio em dezembro de 2022, por indicação do técnico Renato Portaluppi. Durante sua passagem, disputou 95 partidas, marcou nove gols e deu nove assistências. Apesar de alguns bons momentos, o lateral teve atuações irregulares e foi alvo de críticas da torcida por falhas defensivas, o que levou o clube a optar por não renovar seu vínculo.
Em entrevista exclusiva ao repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha e do portal GZH, Reinaldo demonstrou carinho pelo Tricolor e se declarou torcedor do Imortal. No entanto, em tom bem-humorado, disse que o confronto com o Mirassol será o único momento em que não torcerá pelo Grêmio. Kannemann volta a ser relacionado pelo Grêmio; quantos jogos o zagueiro ficou fora? Quinteros já tem dúvidas na escalação do GreNal 447.
“O Grêmio significa muito na minha vida. Foram dois anos maravilhosos. Porto Alegre é uma cidade muito boa. O Grêmio está marcado na minha vida. Tenho certeza de que o clube ganhou um torcedor, pois vou estar sempre torcendo pelo Grêmio. Mas não na nesta quarta-feira, né? Agora tenho que defender as cores do Mirassol e vou defender com muita garra e determinação”, disse Reinaldo.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo